quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pôster polêmico de ACEDE - Doentes de Amor

Logo após ser divulgado pela Fox Film do Brasil nesta segunda, o novo pôster de A Culpa é Das Estrelas causou polêmica e não agradou muito os fãs do livro. Isso devido ao trocadilho "Doentes de Amor" adicionado como subtítulo do mesmo. O filme tem estréia prevista para 06 de julho de 2014 nos Estados Unidos. 


E vocês, o que acharam do subtítulo?

5 comentários:

  1. Não vi problema nenhum em "Doentes de Amor", porque se fossem fazer a tradução da frase ao pé da letra, seria algo como "Uma história de Amor doentia" e isso é, com certeza, mais estranho rsrs

    Adorei o blog :)

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não gostei de nenhum jeito, para mim o melhor era não ter subtítulo.
      Obrigado Bruna, fico feliz que tenha gostado. Seja bem vinda ao blog!
      Beijos

      Excluir
  2. Bem, se o livro não tem subtítulo, é meio desnecessário mesmo colocar subtítulo no filme! Mas não vi nada de tão ruim no subtítulo, o pessoal tá ficando reclamão demais em alguns momentos, hehehe!

    Abraços,
    http://fantasticosmundosdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desnecessário a frase. Acredito que os leitores se enfureceram por terem feito um trocadilho tão infeliz. Quem leu o livro sabe que eles fazem o impossível para não ser "doentes" de forma alguma, pareceu um desrespeito a meu ver. Sei lá, não gostei também.
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de tudo: esse poster é um absurdo de lindo *-*
    A frase realmente não era necessária, mas não acho que seja motivo para tanto estardalhaço, porque apesar de o tema do livro/filme ser tão sério, ele é sempre tratado com humor na história :)

    http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Perfil


Felipe Mateus
Um devorador de livros. Viciado em young adult, sick-lit, distopia, fantasia, thriller e dentre outros gêneros que não sabe nem como classifica... O blog é uma forma que encontrou para expressar seu amor pela literatura.Mais?

Pesquise

Fanpage

Seguidores