domingo, 2 de fevereiro de 2014

Músicas de Domingo #2

Oi gente, primeiramente quero me desculpar por não estar muito ativo no blog, acontece que minhas aulas voltaram e eu não estou com o mesmo tempo que tinha antes, espero que entendam. Sem mais delongas, vem conferir a seleção dessa semana:

Peter Bjorn and John - Young Folks

P!nk - Just give me a reason

Avicii - Wake me up


Of Monsters and Men - King And Lionheart

Bruno Mars - Treasure

Taylor Swift - Red

Justin Timberlake - Mirrors

McFly - Love Is Easy (Acoustic Dougie Version)

É isso, comentem abaixo se gostaram (ou não).
Um forte abraço!

10 comentários:

  1. Pena que nossos gostos são diferentes, mas gosto muito de P!nk. Hihi no meu blog faço Domingo poético. Hoje é dia de Poe \o/ . Nossa minhas aulas só começam dia 10. :)

    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii!!!
    Quando começam as aulas é normal fica sem tempo. :/
    Ahh amo o Justin, e super curtir essa música e clipe! <3
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei as indicações!
    Tenho ouvido muito Young Folks e Just give me a reason, adoro!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também estou sem tempo :(
    Não curti muito as indicações por que não é meu estilo musical, sou mais rock e mpb \õ/
    Beijos!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/2014/02/lugares-que-eu-amo-1.html

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicações, assim como essa coluna.
    Parabéns, Felipe.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  6. AMO Just Give Me a Reason e Treasure <33.
    Muito amor!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. McFly!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Surtei Felipe, sou fã deles há séculos, fui em todos os shows, conheci eles, tenho foto, ai, eu ia comentar sobre o Justin Timberlake (meu muso), mas ai esqueci dele no momento que vi McFly ahahaha
    Óbvio que adorei sua playlist! (Tirando a chata da Taylor Swift)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi xará, tudo bem? Primeiramente, que layout lindo! Parabéns pela reforma... Gostei muito da coluna e das indicações, impossível não se viciar com Mirrors e Wake Me Up, haha.

    Abraço!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Felipe ♥
    Mas que perfeito gosto musical é esse, hein?!
    Só acho que você precisa voltar a atualizar o blog, cadê você? Vem pra cá!
    Bruno Mars e Taylor ali em cima é tipo ♥

    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a Playlist!!!
    Achei tudo mara rsrss
    Tinha algumas que não conhecia, mas curti bastante :)
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Perfil


Felipe Mateus
Um devorador de livros. Viciado em young adult, sick-lit, distopia, fantasia, thriller e dentre outros gêneros que não sabe nem como classifica... O blog é uma forma que encontrou para expressar seu amor pela literatura.Mais?

Pesquise

Fanpage

Seguidores

Link me