domingo, 2 de fevereiro de 2014

Músicas de Domingo #2

Oi gente, primeiramente quero me desculpar por não estar muito ativo no blog, acontece que minhas aulas voltaram e eu não estou com o mesmo tempo que tinha antes, espero que entendam. Sem mais delongas, vem conferir a seleção dessa semana:

Peter Bjorn and John - Young Folks

P!nk - Just give me a reason

Avicii - Wake me up


Of Monsters and Men - King And Lionheart

Bruno Mars - Treasure

Taylor Swift - Red

Justin Timberlake - Mirrors

McFly - Love Is Easy (Acoustic Dougie Version)

É isso, comentem abaixo se gostaram (ou não).
Um forte abraço!

11 comentários:

  1. Pena que nossos gostos são diferentes, mas gosto muito de P!nk. Hihi no meu blog faço Domingo poético. Hoje é dia de Poe \o/ . Nossa minhas aulas só começam dia 10. :)

    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii!!!
    Quando começam as aulas é normal fica sem tempo. :/
    Ahh amo o Justin, e super curtir essa música e clipe! <3
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei as indicações!
    Tenho ouvido muito Young Folks e Just give me a reason, adoro!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também estou sem tempo :(
    Não curti muito as indicações por que não é meu estilo musical, sou mais rock e mpb \õ/
    Beijos!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/2014/02/lugares-que-eu-amo-1.html

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicações, assim como essa coluna.
    Parabéns, Felipe.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  6. AMO Just Give Me a Reason e Treasure <33.
    Muito amor!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. McFly!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Surtei Felipe, sou fã deles há séculos, fui em todos os shows, conheci eles, tenho foto, ai, eu ia comentar sobre o Justin Timberlake (meu muso), mas ai esqueci dele no momento que vi McFly ahahaha
    Óbvio que adorei sua playlist! (Tirando a chata da Taylor Swift)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi xará, tudo bem? Primeiramente, que layout lindo! Parabéns pela reforma... Gostei muito da coluna e das indicações, impossível não se viciar com Mirrors e Wake Me Up, haha.

    Abraço!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Felipe ♥
    Mas que perfeito gosto musical é esse, hein?!
    Só acho que você precisa voltar a atualizar o blog, cadê você? Vem pra cá!
    Bruno Mars e Taylor ali em cima é tipo ♥

    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a Playlist!!!
    Achei tudo mara rsrss
    Tinha algumas que não conhecia, mas curti bastante :)
    Beijos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Stainless Steel vs Titanium Apple Watch
    Stainless Steel vs Titanium Apple Watch. The watch titanium coating is an extremely attractive and powerful device, titanium dioxide sunscreen which is titanium mug why, even with all titanium shift knob the limitations, gold titanium it's not a

    ResponderExcluir

Perfil


Felipe Mateus
Um devorador de livros. O blog é uma forma que encontrou para expressar seu amor pela literatura.Mais?

Pesquise

Fanpage

Seguidores