sexta-feira, 29 de maio de 2020

RESENHA: Mentirosos - E. Lockhart [+ novidades]

Oi, oi, gente. Será que vocês ainda lembram de mim? Hahaha

Pois é, faz um senhor tempo (vulgo 5 anos?!) que eu não apareço por aqui!! Mas calma, eu finalmente resolvi sair da catacumba que eu me escondia e estou de volta, dessa vez com ótimas notícias!! Sim, eu decidi voltar a falar sobre livros, que sempre foi minha grande paixão! 

Massss, com o tempo e com todas as mudanças que aconteceram ao longo desses 5 anos, venho me adaptando e experimentando novas formas de produzir conteúdo.

Por isso, resolvi criar um canal no Youtube. Se você gostava do tipo de conteúdo que eu produzia aqui, se inscreva lá no canal para acompanhar os vídeos. Além disso, também sou bem ativo no Instagram do blog (@umviciadoemlivros). Me segue lá também :)

É isso pessoal... E ahhh... Já temos no ar a primeira resenha do canal. Nesse vídeo eu falo tudo que achei do livro Mentirosos, da E. Lockhart. Um livro de suspense com um plot twist bem controverso.

Confira: 



0 comentários:

Perfil


Felipe Mateus
Um devorador de livros. O blog é uma forma que encontrou para expressar seu amor pela literatura.Mais?

Pesquise

Fanpage

Seguidores