sábado, 23 de novembro de 2013

Eu estou vivo!!


Oi gente, sim, eu estou de volta.. pois é, ainda não morri. Me desculpem por todo esse tempo que fiquei sem postar no blog, muitas coisas aconteceram e eu acabei deixando o blog um pouco de lado, pensando até em desistir dele. Mas depois de longos 4 meses eu decidi voltar com  o blog, agora as coisas estão mais organizadas e vou postar aqui regularmente.
Senti muito a falta de um lugar onde me expressar e conversar sobre livros em geral, o que ando lendo, o que achei do livro que lí, o que pretendo ler, etc. Enfim, estou muito feliz por continuar com o meu blog, que mesmo sendo pequeno, me dá muita alegria. Eu lí muita coisa nesses 4 meses, não sei nem como vou fazer para comentar sobre tudo, acho que vou fazer resenha apenas de alguns, porém em breve vou fazer listas ou tags com comentarios sobre todos os livos que lí no ano (aguardem novidades e tags de fim de ano hahaha). Como vocês já devem ter percebido, o blog passou por uma transformação bem radical, decidi que agora que estou de volta quero tudo novo. Espero que vocês não se assustem ou estranhem, fiz tudo para deixar o blog do jeitinho que eu sempre quis. Troquei a url (de garoto-literario para umviciadoemlivros), mudei o fundo do blog e layout, e mudei o banner. Ah, o banner, vocês não sabem como me deu trabalho fazer isso, mas acima de tudo, como eu amei ele, pois tem reunido em uma foto minhas grandes paixões, meus livros favoritos que viraram filmes ou aqueles que tem capa com personagem.


Ps: alguns dos livos da foto eu ainda não lí, como o Academia de Vampiros,  Estilhaça-me, Staters, Divergente, etc. Mas são livros que estou louco pra ler e paquerando a algum tempo. Provavelmente, serão livros que vou amar, apenas adiantei a foto deles no banner para não ter que modificar depois. 

É isso galera, se você gostou do blog, não deixe de seguir para acompanhar as novidades que vem por aí. Abraço.

0 comentários:

Perfil


Felipe Mateus
Um devorador de livros. O blog é uma forma que encontrou para expressar seu amor pela literatura.Mais?

Pesquise

Fanpage

Seguidores